Agradecimento - Participação na Assembleia Região Bonfim

03-09-2013 23:30

A paz de Jesus!

 

Irmã(o), um dia de louvor e agradecimento a Deus que em sua infinita misericórdia e bondade nos guiou em nossa Assembléia. Ficou visível o carinho e a atenção com que o Espírito Santo tem permeado nossos encontros com uma unidade, comunhão e desejo de vida fraterna que é próprio daqueles que fizeram uma experiência autêntica de batismo no Espírito Santo.

 

Louvor este que se estende também pela sua vida, pelo seu sim e zelo que tem demonstrado no anúncio do evangelho e no desejo de testemunhar ao mundo que vale a pena ser cristão, que vale a pena gastar a vida servindo a Igreja de Jesus Cristo e aos irmãos e irmãs na Renovação Carismática Católica através do Grupo de Oração (“Tesouro de Deus”).

 

Obrigado pela sua participação e contribuição em nossa Assembléia Regional ontem.  Sua participação foi especial e com certeza enriqueceu o diálogo e análise da situação que vivemos atualmente como “servos” e quais respostas devemos dar como portadores e anunciadores da Boa Nova. Saiba que seu esforço como arauto do Evangelho será muito bem recompensando na eternidade.

 

Um agradecimento especial a todos os coordenadores de grupo de oração,  que prontamente atenderam a convocação da Região para esse novo tempo que o bom Jesus nos chama. Esse desejo de obediência e docilidade ao Espírito Santo fará da Região Bonfim um grande luzeiro nesses tempos difíceis.

 

Também com carinho e gratidão agradecer a todos os “mediadores”, sem os quais não teria sido possível uma Assembléia tão harmoniosa e objetiva.

 

Agradecer a direção da escola, a equipe de cozinha, a evangelização infantil, ao escritório diocesano e ao nosso Coordenador Diocesano Carlos Natal que nos acompanhou e nos motivou em Cristo a continuarmos firmes nesse caminho que iniciamos. Também ao nosso amado e querido Pe. Nilso que pelas suas mãos sacerdotais nos deu o Cristo Eucarístico: sentido de nossa vida e alimento para a vida eterna e nos indicou o Cristo crucificado como modelo humilde de servo a ser seguido.

 

Enfim, aos irmãos e irmãs do núcleo Regional que tem se desdobrado com tantos desafios, a equipe de liturgia, a Prefeitura que nos concedeu o espaço, som e cadeiras e a todos os que rezaram, jejuaram, doaram os alimentos e contribuíram de alguma forma com essa Assembléia.

 

Que o bom Jesus os abençoe abundantemente!

 

Célio