O doce olhar de Jesus para nossa família

03-10-2013 23:10

 

Irmão, é notável como a ótica de Jesus é extremamente profunda e surpreendente, ao contrário do nosso olhar que julga e critica, o olhar do Senhor apenas ama!

 

Veja, quando o Senhor olhou para aquela mulher que padecia de fluxo de sangue (Mc 5,25-34), Jesus não quis saber do seu mal cheiro, da sua sujeira, mas viu uma filha que a tantos anos sofria com esta enfermidade, abandonada, solitária e que queria ser curada. Também quando o Senhor olhou aquela mulher adúltera (Jo 8,1-11) a ponto de ser apedrejada, o Senhor não olhou uma prostituta, mas uma filha amada que esperava apenas uma mão a ser estendida para se levantar do pecado, quando o Senhor olhou para Zaqueu (Lc 19, 1-10), o Senhor não olhou para um ladrão, um cobrador de impostos corrupto, mas para um filho que estava reconhecendo suas misérias e queria começar uma nova vida, quando o Senhor chamou cada um dos apóstolos, ele não olhou os pecados, não acusou, não falou sobre suas limitações, mas simplesmente amou!

Quando o Senhor viu aquele paralítico no poço de Betesda (Lc 5,1-11), ele não enxergou um louco, que sabia que não tinha a menor possibilidade de entrar no poço no momento exato, mais viu um filho que a tantos anos não perdia a esperança de ser curado.

Hoje, Deus está olhando para a sua casa, para a sua família, não para os pecados, para as brigas, para as discussões, para a falta de diálogo e carinho, o Senhor está olhando para uma família que pode ser muito feliz e que Ele quer abraçar e sentar em sua sala, como fizeste com Zaqueu, o Senhor também quer entrar na sua casa, porque Ele vê o coração, sim Deus vê o coração, o doce e terno olhar de Jesus, chega a sua casa hoje, para mudar o rumo da história de sua família!

 

Ore conosco: Senhor Jesus, nós te recebemos em nossa casa, entra Senhor, fica conosco, nos sentimos amados e queridos através do Teu olhar, que não nos condena, mas que nos ama, o Teu olhar, Teu doce olhar nos alcança em meio as nossas dores, sentimos que somos amados por Ti, cura o nosso coração, a nossa família! Obrigado Senhor.