O Sangue de Jesus pode marcar a sua família.

03-10-2013 23:08

…”Passava por ali certo homem de Cirene, chamado Simão, que vinha do campo, pai de Alexandre e de Rufo, e obrigaram-no a que levasse a cruz”… Mc 15,21.

 

Vemos uma passagem onde um pai de família carrega a cruz de Cristo, sabemos que Jesus estava neste momento com seu corpo dilacerado devido aos acoites e completamente ensanguentado, a cruz por sua vez, também estava toda ensanguentada e foi este sangue que Simão abraçou, foi este sangue que envolveu as roupas, e as partes do corpo de Simão que tocaram na cruz, após finalizar este percurso provavelmente Simão estava todo marcado com o sangue de Cristo.

Irmãos, podemos imaginar este pai de família chegando em casa deste jeito, os seus filhos que vieram correndo abraçar o pai, também foram marcado por este sangue, a sua esposa que veio ao seu encontro também foi tocada por este sangue,  a porta da sua casa, onde ele encostou a sua mão para abrir a porta, o chão que ele pisou, os objetos que ele tocou, enfim a sua casa foi marcada pelo sangue de Jesus!

Neste momento, queremos convidar você a se aproximar da cruz de Cristo, para que o Sangue de Jesus lave toda a sua vida e toda a sua família, nós sabemos que o Sangue de Jesus tem poder, para desfazer todo mal, para quebrar todas as rinchas, toda falta de amor, todo ódio, toda a enfermidade, o Sangue de Jesus pode e vai mudar a sua história! Acredite! Abrace a cruz de Cristo, peça ao Senhor que te envolva em seu sangue, e como aconteceu com Simão, que este sangue envolva toda a sua casa. Oremos…

 

Consagração ao Sangue de Cristo

 

         Senhor Jesus Cristo, em vosso nome, e com poder de vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento através dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

         Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potencia destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos moveremos.

         Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Pedimo-vos, Senhor, que envieis aos nossos lares e locais de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda  sua corte de Santos Anjos.

         Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que habitam (nomear a cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para o nosso sustento.

         Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terra, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos e na fé colocamos um círculo de seu Sangue ao redor de toda nossa família.

         Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar nesse dia e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

         Com o poder de Sangue de Jesus, lacramos nosso serviço material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos , as estradas, os ares, as ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

         Com vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos os atos, as mentes e os corações de nossa Pátria afim de que vossa paz e vosso Coração ao fim nela reinem.

         Nós vos agradecemos, Senhor, por vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.

 

Deus abençoe as nossas famílias!

 

Fábio e Juliana

Ministério para as Famílias